Na verdade Castelo, foram 16 mil em Portugal (~16350) e 17 mil em Espanha
(~17250).

E foi o concurso Português que não teve  nenhum centavo de custo (foi
coberto por patrocínios que demoraram meses a ser fazer).

E sim, 2012 está muito em cima da hora. Mas nada impede de começar a
organizar já de agora o de 2013 ;)
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*