Pessoal, depois de um tempinho, quero dizer que temos uma conquista a
celebrar:

Consegui contato com Gilvan Oliveira, diretor executivo do IILP, e ele já
tinha me dado a ideia desde o colóquio que palestrei em Guaramiranga... mas
hoje recebi a confirmação.

Em parceria com a UFAM, eu e Gilvan Oliveira camos embarcar pras tribos do
Rio Negro e trabalhar com 3 línguas, incluindo o nheengatu. O gilvan
intermediou a proposta para a UFAM, e eles adoraram a ideia de wikipedias
nas línguas nativas. A ideia é ir lá e ''doutrinar'' os índios e
universitários pra wiki e começar os esforços.