Concordo com o uso do consenso nas decisões digitais, mas isso precisa de
ser definido e precisamos definir prazos também (não dá para a discussão
correr indefinidamente, pois o evento tem data, precisamos comprar
passagens, etc.). É uma boa opção. Mas, se ao fim de uma semana, um
consenso não for atingido, o que faremos?

CB