Rayton você não participou das conversas, mas vamos lhe atualizar, só entre
o mundo todo, os diretores serão pessoas que assinaram pela comunidade,
assim como x pessoas que farão isso legalmente, como "fundadores", por uma
necessidade legal mesmo. O governo exige isso, tem que ter assinaturas.

Mas esse povo que vai assinar, só vai acatar as decisões online, e só!

Por isso eu acho que só deveriam ser pessoas de S.Paulo para assinar essa
assembleia, para não ter que rodar a ata pelo país. Ou a gente colocar que
depois da segunda chamada vale quem estiver presente.

Sendo assim, todos terão pesos iguais, e as decisões sairão por consenso
online. O que o Castelo está falando, é que precisamos decidir com rapidez
quem serão os diretores nominais, eu acho que dá até agosto para chegar em
um consenso sem votação.

Coloca os nomes e vamos discutir, ué, se até dia 30 de agosto não tivermos
definidos a gente faz um sorteio :D hehehehehhehe

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com