Esse http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a):Luan?
Sobre o texto da barbara, também adorei.  Vou levar uma copia da lei por
via das duvidas.

Fui em Cachoeira ano passado pela segunda vez... poxa... vou tentar voltar
lá.
Sobre a câmera... a minha não dá mesmo, é realmente ruim, seria
um péssima coisa caminhar por toda a cidade e vir com maus resultados.
Mas se eu arrumar um encontro aqui provavelmente eu ache alguém que tenha
uma câmera razoável... tem o pessoal do movimento estudantil que talvez
apoie a ideia.