Peço desculpas pelo atraso, só agora tive paciência e tempo (quando tinha
um, me faltava o outro) para fazer as adequações no estatuto. Tentei
explicar tudinho na discussão, mas se restar alguma dúvida é só dizer.
Ainda não mostrei para o advogado e nem para o ChapCom. Vejam lá se está
tudo limpo e se podemos mandar esse texto. Em paralelo, já vou consultar o
adv para ganhar tempo.

Alterações:
http://br.wikimedia.org/w/index.php?title=Estatuto&diff=26569&oldid=24267

Justificativas:
http://br.wikimedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Estatuto

Versão atual:
http://br.wikimedia.org/wiki/Estatuto
(se ficar tudo ok, teremos que atualizar também na versão traduzida:
http://br.wikimedia.org/wiki/Estatuto/en)

CB