Estou vendo dúvidas aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia_Discuss%C3%A3o:Projetos/Wikip%C3%A9dia_Offline#D.C3.BAvidas

de fevereiro sem respostas, eu já me traí e editei na Wikipedia a poucos
minutos para arrumar um erro, mas acho que quem tem ou teve interesse em
fazer essa discussão lá na Wikipedia deveria estar respondendo essas
perguntas, eu até, assim que possível posso responder o que eu sei, que
sinceramente é pouco, mas não vou ficar acompanhando, já que não é mais do
meu interesse, e está em plataforma que eu acompanho só para responder em
meu trabalho de OTRS, ou seja, não olho páginas vigiadas...

Outra coisa, em voluntário pervertido me mostrou isso:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Who%27s_Nailin%27_Paylin%3F

beleza ter um nazista
http://pt.wikipedia.org/wiki/Heinrich_Lehmann-Willenbrock

beleza ter mais uma música que não tem peso algum
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hard_%28can%C3%A7%C3%A3o%29
http://pt.wikipedia.org/wiki/Here_We_Go_Again_%28can%C3%A7%C3%A3o_de_Demi_Lovato%29

beleza ter um jogar de futebol que tem relevância alguma
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dar%C3%ADo_Conca

Mas um filme pornozão que, para nós, não tem relevância alguma, ai eu acho
que já é um pouqinho de demais. Sabe?

Eu sou super a favor de que filme pornô é uma forma de arte, não tenho
preconceito algum, mas o problema é tirar um artigo que poderia ter um fim
educacional e colocar no lugar um artigo de filme pornô que para nós serve
de nada...

Acho que poderia rolar uma nova listagem não? Com calma

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com