Conteúdo eliminado (caracterizado como dicionário) e que existe no
wikicionário:

_______

Ritmo
Sequencia de atitudes ou atividades na mesma sintonia
Sintonia
_______

E da lista, podemos fazer qualquer outra seleção mas são dois problemas
distintos:1) escolher outra lista arbitrária e 2) Melhorar os artigos para
que tenham uma qualidade mínima para fazerem parte do conteúdo offline.

Abs,
Otavio

Abs,
Otavio