Futebol eh educativo? Vamos tira-lo tb? Vamos abortar o aborto? Polemica
por polemica, muito antes de filmes porno, teriamos q tirar artigos sobre
politica ou religiao,  e barrar o campeonato brasileiro de 1987. Vale
lembrar que um artigo sobre um filme nao eh o filme. Quem le artigos sobre
drogas nao eh, necessariamente, usuario ou traficante. E a versao offline
eh apenas uma enciclopedia offline, e nao uma versao infantil e nem escolar.

CB

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia_Discuss%C3%A3o:Projetos/Wikip%C3%A9dia_Offline#D.C3.BAvidas

http://pt.wikipedia.org/wiki/Here_We_Go_Again_%28can%C3%A7%C3%A3o_de_Demi_Lovato%29