Caro Castelo, me parece óbvio que é ao seu email que o Rodrigo se refere.
Caso não seja, o Rodrigo deve me corrigir, mas me parece óbvio. Me parece
também que você tenta desqualificar seu interlocutor. Nesse caso, insisto,
é prejuizo para todos. Ademais, o próprio assunto me parece desgastante.
Muito melhor, na mninha opinião, seria termos deixado de lado o
wikicentrismo que inultilmente tenho alertado quanto a isso e entregarmos
essa prolongada seleção de artigos a quem tem autoridade institucional e
pressuposto conhecimento de causa. Grande abraço
Att, Névio

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!