Jonas, criar outro projecto não é um problema, já que se pode fazer um mass
import de todas as páginas antigas. O problema é saber se a WMF aceita o
novo projecto.
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*