Gente
interessados em acompanhar papo? Acho q só poderei falar com elw na semana
q vem.
Abs
De: "Marcio Lozano" <mar...@lafabbricaonline.com.br>
Data: 10/07/2012 17:56
Assunto: Biomapas Enciclopédicos (escrevo por indicação do Rodrigo Savazoni)
Para: <ocas...@wikimedia.org>, <oonacast...@gmail.com>, <
oonacas...@gmail.com>

Oona, boa tarde.

Trabalho na La
Fabbrica<http://www.lafabbricaonline.com.br/alta/lafabbrica.html>,
uma agência que realiza projetos de educação e cultura.

Estamos trabalhando em um projeto para a criação de "*biomapas
enciclopédicos*". Nosso objetivo é georreferenciar espécies nativas de
biomas brasileiros (como a Mata Atlântica), publicar conteúdos sobre o
processo de desenvolvimento de mudas, criação de viveiros, reflorestamento
etc.

A iniciativa deverá contar com o apoio de uma operadora de telefonia.

Hoje, pela manhã, conversei ao telefone com o Rodrigo Savazoni
e concluímos que eu deveria te consultar, já que a Wikipédia pode ser uma
plataforma valiosa para publicar e organizar o conteúdo produzido no
desenvolvimento desse projeto.

Podemos conversar ao telefone amanhã pela manhã?

Obrigado.

Abs,
*Marcio Lozano*
Coordenador de Projeto