Oona, como citei na lista, em vários e-mails off-list (incluindo tu em
algum deles) e em conversa com o Kul, as palestras propostas não foram para
o programa pq iria ser a "one-woman-show", então preferi ficar fora do
programa oficial.

Se vamos ou não depende do Kul conseguir os ingressos (acredito que mandas
esse mail pq a Carol ou a Luca mandou mail perguntando sobre o assunto,
certo?)

De resto, moro no Recife, se precisar de ajuda, grite.
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*