Salvem Jonas, Beria, Carine e todo mundo!

seguinte: falei com a Carol do CP hoje e eles vão dar 5 convites pra
Wikimedia Brasil

Ainda com possibilidade de incluir uma algo programação oficial

Tem a possibilidade de uma desconferência no Barcamp, no dia 28 das 14h às
15h.

O que acham?

Bora?
poderia funcionar
Ela disse que consegue até 5 convites.

Atualizei as 2 páginas (fiquei sem saber qual usar, Jonas, porque a Béria
tinha criado uma um bocado de tempo atrás - qual usamos? fundimos?). Aliás,
Beria, reli e acho que rola propor também a oficina. Ela me perguntou se
queria dar uma palestra, mas acho que a desconferência pode funcionar
melhor, não?

https://br.wikimedia.org/wiki/Campus_Party/Recife
https://br.wikimedia.org/wiki/Campus_Party/2012/Recife

beijos/abraços