Oona, a palestra seria sobre o que? E sim, a oficina pode ser feita sem
problema algum.
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*