Eu acho que algo dentro da agenda oficial seria mais "visível". Maybe uma
discussão justo nos moldes que citaste, mas não no BarCamp, e sim na área
de Software Livre (as in, dentro da programação oficial) e se possível no
fim da tarde - começo da noite (hora em que mais campuseiros estão
"acordados" - todos sabemos que as manhãs são perdidas na CP)
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*