Carine[1], a Oona, eu e o Jonas vamos estar lá (parece que também vem um da
WMF, mas nao sei quem).

Oona, se vai pra programação oficial não faz diferença onde vai ser então:D
:D. Quanto a anunciar, acho melhor seria anunciar no Cenário
Pitágoras<http://recife.campus-party.org/2012/zona-pitagoras.html>(que
cobre desenvolvimento, sistemas operacionais, software livre,
segurança e redes) pois acho mais em linha com a WP que o Cenário
Michelangelo <http://recife.campus-party.org/2012/zona-michelangelo.html>(com
música, design, fotografia, vídeo, mídias sociais e a blogosfera)

Quanto ao horário, o das 20h seria melhor, se não fosse o show. Assim
sendo, seria melhor algo  na faixa das 16h, se possível. Se não, as 14
serve. :D

És mais que livre para colocar esses e-mails na wiki (os meus pelo menos)

E não posso ligar a Carol, pq meu telefone é do Recife e gastaria um rim e
o fígado para ligar-lhe em SP :(

Teremos barracas, Oona?

[1]: Oi Carine! Saudades de tu! :) Beijo!
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*