Oi Carine,
Jonas, Beria e eu estaremos no CP
infelizmente ainda não conseguimos nos multiplicar para estar em 2 lugares
ao mesmo tempo (deve ter tido um motivo muito forte pra fazerem o CP nessa
data, porque fazer junto com o FISL é meio furada, né? - não entendi)

Mas pode ser que tenha mais gente aqui ou na Wikipédia mesmo que vá ao
FISL.

Boto pilha pra organizarem algo por lá. Se eu puder ajudar, diga-me.

O negócio é achar quem vai. Esplanada seria um bom lugar pra perguntar se
alguém vai?

Outra coisa: tem como rolar uma atividade de 45 minutos às 16h ou de 1 hora
às 14h. Ambas no dia 28.

O que acham melhor?

Bjs