Juntei as duas páginas (com a ajuda de um adm global pra juntar os
históricos) e a página agora é:
http://br.wikimedia.org/wiki/Campus_Party/2012/Recife

Oona, falta colocar na pagina de quando a quando vais estar em Recife.

E quanto ao Banner, até onde eu sei, o banner estava com o Everton, não? Se
estiver podes trazer, Oona?
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*