Oi Oona!

Com uma oficina de 1 hora acho melhor focar na edição, chamando um
público maior.
Sobre desenvolvimento podemos anunciar um concurso, e deixar o pessoal
fazer o que quiser e depois apresentar.
Até porque o pessoal de desenvolvimento se vira sozinho, qualquer
coisa vão lá e perguntam como fazer.
O que acha?

Copio no email o Rafael Fernandes, que também vai ajudar e participar
das atividades. Oi Rafael, você pega a discussão andando, dá uma lida
no email anterior, aqui em baixo.

Abraços ensolarados,
Jonas

--