Atualização do projeto da Wikimedia Brasil Línguas, em fase de planejamento
com pessoas da UFAM e do Instituto Internacional de Lingua Portuguesa. Fica
encaminhado.

---------- Forwarded message ----------
From: Ana Paula Seiffert <anapaula.seiff...@gmail.com>
Date: 2012/7/24
Subject: Re: Olá! (Wikimedia)
To: Mateus Nobre <mateusfno...@gmail.com>

Olá, Mateus!

Obrigada pelo seu contato. Pena que não conseguimos conversar antes dessa
ida a São Gabriel da Cachoeira (mandei um email que não sei se recebeu e
recebi o seu quando já estava sem acesso à internet). De toda forma, até
setembro, na próxima ida minha ou do Professor Gilvan poderemos conversar e
articular muitas coisas para a inclusão dessas novas línguas na Wikipedia.
Onde posso me informar melhor sobre o Wikimedia Brasil Línguas?

Também estou completamente à disposição para essa conversa e muito
interessada nos projetos que poderão ser desenvolvidos daqui para frente.

Com um abraço,
Ana Paula