Pessoal
Compartilhando aqui: o programa da Índia está passando por mudanças.

Vejam o post abaixo.

Foi coincidência (não só o post diz, mas meu amigo do CIS-India tb disse o
mesmo), mas nos próximos meses o diretor de lá, Hisham, sairá do programa e
o CIS-Índia vai tocar em parceria com a WMF o programa de lá. Eu conheço a
http://cis-india.org/ dos tempos de CTS e Overmundo e eram bons parceiros
em projetos internacionais. Sei que eles já estavam trabalhando com o
escritório da Índia e sei que são da comunidade de cultura e software
livres. Espero que a nova fase do programa seja exitosa e implemente
mudanças positivas na relação com o capítulo local.

Na torcida. Aí vai o post

http://meta.wikimedia.org/wiki/India_Program/India_Program_Announcement_and_FAQ_-_30_July_2012

Abraços
Oona