Ni! Oi Matheus,

Lembro que há algum tempo você encaminhou um relato muito legal sobre
um encontro do qual participou. Tentei achar o relato pra entender o
contexto do email, mas tá difícil de encontrá-lo a partir da página

http://br.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brasil_Línguas

Talvez dar uma arrumada, aquela tabela tá meio esquisita ali também,
talvez ela deva ficar numa página à parte.

Eu tenho mantido um padrão "histórico/atividades/propostas" em todas
as páginas que eu uso da wiki, especialmente as de mais alto nível,
pois ajuda bastante a entender o que já rolou, o que está em curso, e
o que ainda está sendo conversado. Mas isso é só uma ideia.

Talvez usar mais subpáginas também, a página sobre Nheengatu tá tão
extensa, por incluir todo o projeto, que é difícil entender o que se
passa. E a seção dela sobre contatos ficou esquecida desse email que
vc encaminhou.

Aliás, no documento de contatos você menciona o Instituto
Socio-Ambiental, qualquer coisa eu tenho uma amiga que trabalha lá.

Muito legal e é isso aí!

Abraço,