A educação pública e particular é uma grande piada, e essa medida não muda
isso.
Alias como confiar em políticos a serviço do capital?

Poucos entendem que a educação é unicamente(e maravilhosamente)
a transmissão da cultura, e que toda padronização(e a decisão sobre o que é
ou não importante) não passa da imposição dos valores de uma classe sobre
outra.