*"Como toda enciclopédia, a Wikipédia não aceita conteúdos com fins
publicitários e institucionais."*
Isso é questionável, não sabemos os processos de construção de outras
enciclopédias, e seus critérios de seleção, eu colocaria:

*Possivelmente você não está conseguindo inserir o conteúdo, pois
voluntários acreditam que o conteúdo que você inseriu não seguem as
políticas da comunidade Wikipédia. Para isso são melhores outras
ferramentas como sites próprios, que podem usar, gratuitamente, a mesma
plataforma da Wikipédia, a MediaWiki (vide
http://www.mediawiki.org/wiki/MediaWiki) , além do WordPress, e hoje, o
Facebook e entre outras mídias sociais (há inclusive muitas novas redes
sendo criadas especificamente pra empresas). *

Mas!

Eu ainda falaria para conversar com o OTRS nesse caso, pois eu não sei se
você teve tempo para realmente entender se a empresa dela é uma empresa que
não entraria dentro dos critérios de avaliação da Wikipedia, ou se ela
simplesmente copiou o texto e eliminaram por VDA, ou se o texto foi
construído de forma errada, ou se ela escreveu com um login com o nome da
empresa... E se todas às vezes que lhe mandarem emails você ter que fazer
essa verificação, você terá problemas.

Então eu trocaria o texto para:

*Olá Fernanda,

Acho que quem poderia avaliar e lhe orientar melhor é a equipe de
voluntários do OTRS, caso queira entrar em contato info...@wikimedia.org,
eles lidam diariamente com esses casos e sabem como proceder. Antes de
levar adiante leve em consideração algumas coisas:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:WNE* *
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Princ%C3%ADpio_da_imparcialidade
* *

Vale ressaltar que nem eu, nem a Wikimedia Foundation temos controle, ou
exercemos influência sobre o conteúdo da comunidade.
*--

Esse texto é bem geral e serviria para qualquer caso, inclusive para
biografias, que é comum aparecer pedidos. E também não pressupõe que o erro
seja dela, talvez não, pode ser um erro de avaliação da comunidade, ocorre
e muito. E se for por exemplo uma VDA, você teria que explicar que ela pode
modificar o texto, ou liberar o texto do site dela, e você teria que
explicar todas as etapas... então se desafoga. ;)

Uma coisa menor:

Rolou um Mussum:
"há* inclusives* muitas novas redes sendo criadas especificamente pra
empresas." (SIC)

:P, usando o Chrome né? Ham! No Firefox tem corretor automático que
funciona :D

+55 11 7971-8884