Não, às vezes as pessoas perguntam "o que eu posso fazer" ai quem está na
linha de frente reponde o que pode ser feito ou o que está à frente é
cobrado por outros como "e ai já posso escrever o grant" e o cara fala
"pode sim", que são os casos aqui. Pois muitas vezes nem todos podem
dedicarem-se em alguns projetos e uns ficam com mais tato para dizer o que
é para ser feito ou não.

+55 11 7971-8884