________________________________
 De: Gabriela Cortês <gabrielacortes1...@yahoo.com.br>
Para: Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argen...@gmail.com>
Enviadas: Quarta-feira, 8 de Agosto de 2012 12:02
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] WikiBrasil Grant!!!!

Oie.

Obrigada pelo esclarecimento! Mas não é essa a impressão que passam para quem
está de fora ou não tem tempo de acompanhar essa lista sempre. Desde minha
última mensagem antes de voltar a ler aqui mandaram quase 1000 emails. Queria
ter tempo para ler tudo.

E se não houver voluntário o suficiente para ajudar? É assim que as coisas vão
sair?

Gabriela