Não sei que embasamento e nível de pesquisa o pessoal do Mashable teve
para realizar este infográfico.

Mas achei bastante preocupante a relação entre bloqueio de usuários e gênero.

Apesar de todos os percalços e problemas que os wikipedistas enfrentam
com a gestão da wikipedia, é bastante grave o que esse gráfico aponta.