Eu e papai (aka João Lorib) podemos ajudar com o teu artigo perdido, só
precisa dizer qual o teu nome de usuário.

Pai, depois que ela dizer o user dele, podes ver as contribuições
eliminadas e saber qual o problema com o artigo dela?
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*