Não que eu entre nessa briga de egos, mas fazendo o papel de advogado:

Vai estar no topo da 'lista dos adms com mais ações administrativas' quem
fizer mais bloqueios, proteções e eliminações. Considerando que todos os
bloq / prot / elim foram corretas e seguindo as políticas (se tem mts q não
foram já teria sido desnomeado) então estar no topo é ter um modo de
mostrar trabalho zelando pelo comprimento das políticas. Está mostrando que
é um dos que mais zelam pelas políticas da wiki. Isso por acaso não devia
ser motivo de orgulho?

Adicionar ou modificar mais categorias não é motivo de orgulho, ao zelar
pelas regras (boa categorização)? Quem adiciona mais fontes tb não está
zelando pelas regras (verificabilidade)? Não é orgulho? Pq ações
administrativas não podem gerar orgulho tb?

Eliminar artigo é eliminar conteúdo que vai contra as regras, seja
eliminando rapidamente pros q não dá para salvar (ER), seja dando um prazo
para quem quiser tentar salvar (ESR), seja levando pra votação em caso de
dúvida (PE). Mas é tudo feito para manter as regras do projeto, e devia ser
motivo de orgulho sim. Bloqueio tb. Está impedindo q vândalos (intencionais
ou não) continuem no projeto, então fazer mais bloqueios é orgulho. E
proteção ... bem, entenderam.

Claudio Barbosa