Tá ai um exemplo claríssimo do motivo pelo qual a Wikipédia não consegue
atrair e, principalmente, manter as pessoas.... Tem um monte de "cospe
siglas".... o importante é as pessoas perderem seu tempo lendo todas as
milhares de regras e decorando milhares de siglas... colaboração e
construção de conhecimento é secundário.......
Por essas e outras que eu me afastei e não faço muita questão de tentar
voltar.... ficar 3 horas debatendo para manter ou justificar um artigo que
demorei 30 minutos pra fazer é o cúmulo do absurdo.....
A wikipédia-pt hoje parece muito com o mundo acadêmico.... alguns poucos
chegaram ao topo "por mérito" e de lá conseguem ditar as regras, e quem
quiser fazer algo tem, direta ou indiretamente, que conseguir o aval desses
que lá estão.....