Tem razão tinha feito uma leitura diagonal, cheguei a clicar no link da
anvisa, mas não percebi a palavra "wikibook"... De qualquer forma tinha
 pensando em fazer um livro sobre isso e outro sobre "hábitos saudáveis".
Não tenho tempo pra me dedicar sozinho a criação de um livro(por isso
deixei pra depois). Mas posso oferecer algum suporte lá no books de alguém
começar.

É um tema que considero baita importante na minha opinião.

Criei até um esboço lá no books...
Só pra começar a reunir os interwikis

https://pt.wikibooks.org/wiki/Primeiros_socorros