Moçada, precisamos começar a pensar nas passagens para o 11 de outubro de
noite, pois eu me recuso a mudar a data de novo! (Ouviu Castelo? Ham!) Por
isso quem tiver interesse em vir a S.Paulo para o evento, coloque se vai,
primeiro querer vir, segundo, que dias poderá vir, lembrando que o evento
começaria no dia 11 de outubro de noite com um encontrozinho estratégico,
para que no outro dia todos estejam no evento já na parte da manhã. Então
coloquem os nomes aqui:
http://br.wikimedia.org/wiki/WikiBrasil/2012/Participantes

Coloquem as suas disponibilidades, e se der vamos trazer todo mundo. Peço
para que façam o mais rápido o possível para podermos hospedar todo mundo e
não ter que fazer vocês dormirem nas praças de S.Paulo, que parece
albergues, mas não são! E para negociar a redução de custo, precisamos de
um número descente, e concreto. E acho que até a semana que vem podemos
abrir para outros voluntários do Movimento Wikimedia e convidar parceiros
(ainda não dá, pois tem um processinho em tramite, já que alteramos a data
do evento e tivemos que procurar outro local para fazer o evento!)

Lembro também que nesse evento acontecerá a primeira assembleia da APR-CCL,
então para os haters, compareçam também, pois depois de assinado, se vocês
quiserem mudar qualquer coisa nesse estatuto, vocês quem pagarão 500 conto
pro governo.

Paz!

+55 11 97 97 18 884