Oi! Tom,

== Explicando ==
Tô escrevendo uma análise, sobre o uso de transporte público aqui em
Recife, usando dados abertos dos cartões eletrônicos usados no pagamento
das passagens. Quero encontrar padrões nesses dados. Entre um email e
outro, o pessoal do consórcio, que regula a transporte na região
metropolitana, ficou interessado na Wikimedia, então me convidaram pra
conversar e mostrar o que a gente faz/pode fazer, provavelmente com eles.

== Conversa ==
Gostaria de mostrar e discutir umas ideias com você(s) antes dessa reunião.
Pode ser via IRC (#wikimedia-br), simples e indolor no sábado 10h. Tudo bem
esse horário?

Abraço,

PS: Tô Ccing a lista de email da wmbr, então quem se interessar pode chegar
que cabe.