Obrigado cara!

Gostei dos pontos...

Mas queria marcar um dia pra falar das coisas que espantam as pessoas...
Tenho pensado muito sobre isso. Abandonei até ou pouco meus outros projetos
na wiki, só pra teorizar sobre isso. Enfim... Espero estar no sábado.
E tenho umas duvidas sobre o WLM  também... Sei que esse ano não dá mais...
Mas queria trabalhar na lista para o ano que vem.