Já disse na Wiki e para meio mundo, estão usando o nome do Brasil errado, a
gente não pertence a esse grupo. Ficar lá é legitimar ações como exclusão
da Amical, ataques a grupos e voluntários que não podem se manifestar,
tomar decisões a portas fechadas e esconder outras coisas.

Se vão aprovar Suíça, eu também quero aprovação da Amical, Angola, Macau,
Moçambique. Se não, acho que é melhor o Brasil tirar o seu da reta.

+55 11 97 97 18 884