Concordo muito com isso. Até acho, que aqui não estão as pessoas mais
entendidas das regras da Wiki. Sim, existem meandros nisso tudo que eles
dominam muito bem. Eu já mandei bem nisso, mas fiquei ultrapassado... É a idade.

Vinicius

From: wikiozymand...@gmail.com
Date: Mon, 17 Sep 2012 17:45:06 -0300
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] [[Pedido de Imprensa]] - O Globo e o Philip
Roth

Apenas acho importante ter em mente o limite entre o que é WMBR e o que é
Wikipédia. Este pode ser um caso em que  a comunidade da Wikipédia pode ser
mais eficiente para responder possíveis duvidas do que a comunidade da WMBR,
que não deveria ser a porta-voz da Wikipédia, pelo menos na maioria das
situações que surgirem neste sentido.

Em 17/09/2012, às 17:04, Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argen...@gmail.com>