pode ser tudo isso, mas se pensar que incentivamos a construção
colaborativa, e tendo uma das justificativas o aumento na qualidade da
informação graças a isso. Acho que vale exercitar esse tipo de construção.

Ozy, tu ta errado, desculpe, mas quem faz o papel de porta voz da
Wikipedia, também não são eles e sim os voluntários do OTRS, e se tratando
de algo mais profundo, de novo você está errado, a comunidade de hoje não
tem uma visão tão profunda e abrangente quanto os voluntários da WMBR, é um
fato. E os capítulos têm como papel esse tipo de trabalho, então eu acho
que sim esse é o melhor lugar, se fosse tratar de regrinhas de edição,
manda lá... para direitos de autoria, isenção de responsabilidade, aqui é o
lugar.

+55 11 97 97 18 884