E também pode-se convidá-los, mas eu já tanta atrocidade que eles falam
sobre "cc-by", "sa" então... vish... que eu nem sei se eles conseguiriam
explicar isso, alias, hoje rola um sentindo de apropriação dos voluntários
pelo conteúdo gerado "o meu artigo", "eu destaquei o artigo x", que
sinceramente, pode ser prejudicial nesse caso.

+55 11 97 97 18 884