Por falar em problemas em casa estou para ser bloqueado de novo, além de
ser censurado sem justificativa a não ser "Teles não gosta Argenton" ou
"Teles não gosta mudança"

Voltando, a gente também não chama WikiPedia Brasil, anos não é ânus, e
quem confundir está mal... acho que vale a gente construir essas respostas
até como uma forma de mostrar que o modo de construção Wiki funciona e em
uma Wiki de verdade que a gente não é censurado.

Beijos, vamos fazer, e como a Oona falou vamos discutir na Wiki.

+55 11 97 97 18 884