Oi Ozy,

Não sei se entendi sua dúvida. Coloquei o que já saiu a respeito para
contextualizar um pouco e dar alguma referência sobre como a coisa vem
sendo abordada.

Eu já liguei duas vezes para o repórter para checar se a pauta está de pé.

Resolvi compartilhar para que, caso estivesse tocando ainda, já nos
adiantássemos - mas é possível que tenha caído (pelo menos não vi nada
publicado ainda a respeito).

Respondi? Ou não entendi?

Bjs
Oona