Que texto graande. :P

Acho que seria melhor um prazo mais curto para não haver dispersão, nem
perda de energia, tipo novembro.
E caso seja do seu interesse, poderíamos discutir na WikiBrasil esse tema
com pessoas interessadas. Ai a gente faz um padzinho e coloca o resumo do
foi discutido ali no Meta. O que acha?

+55 11 97 97 18 884