Oi Betty,

É mais para nos alinharmos com uma rapidez maior, qualquer "deliberação" é
feita via br.wikimedia.org através de consenso, as conversas no IRC são
mais de caráter de urgência.

Todo o trabalho da WMBR é voluntariado, por isso os gastos serão só com
atividades e com os tramites legais, que incluem ae um contador.

Completado :P

+55 11 97 97 18 884