Sim, eu não estou fazendo, pois eu estou superatarefado correndo para
fechar um local, precisamos escrever a carta para o jornal e saber como
fazer para publicar. Já tinha falado isso para alguns que perguntaram o que
poderia ser feito, só que com a bolha Iberocoop estourando, acho que
deixaram o texto de lado...

Se puder fazer, alias, assembleia não tem mais acento, para de ser velho.

2012/9/20 Rodrigo P. <wikiozymand...@gmail.com>

> Lembrando que a Assembléia está marcada para a segunda semana de Outubro,
> no caso não deveríamos estar preocupados com o "anúncio em jornal de grande
> circulação" ?

+55 11 97 97 18 884