Eu dei uma resposta a ele, antes desta mensagem para a lista, onde eu
pergunto se poderíamos abrir para cá, até o momento ele não havia
respondido, então acho que não deveríamos ter aberto, afinal foi para o
OTRS. Segundo, eu perguntei se poderíamos responder pela Wiki, que ai não
depende muito de um voluntário. Acho que foi um pouco de inexperiência com
o OTRS, mas por questões de privacidade devemos esperar uma autorização
dele para abrir para cá, e na resposta dele também saberíamos quais serão
os próximos passos, se será passar para a WMF, se é abrir uma página na
nossa Wiki...

Vamos esperar a resposta dele, pode ser?

+55 11 97 97 18 884