Por mim, sem problemas. Esse caso vai render, queiramos ou não, mas minha
opinião é de que é muito difícil avaliar daqui. E está mexendo com a
reputação da Wikipédia como um todo, principalmente por aqueles que só
aguardavam um caso desse pra bater.

Mas sobre o procedimento com o jornalista, só pra entender: você pediu
autorização dele pra compartilhar o pedido de entrevista aqui? Ou pra
colocar na Wiki?

Beijos