Raylton
Acho que vc tá um pouco paranóico com isso.
Conceitualmente é o mesmo que um jornalista utilizar de coluna ou espaço em
publicação para fins pecuniários, nem sempre é ruim
O editor que enveredar por se beneficiar da Wikipédia só vai ter lucro se
conseguir espaço na página principal ou em algum artigo muito visado, esses
espaços são muito vigiados, pegam logo, como aconteceu com esse ai.
Desencana, não vale a pena.
Jo