Respondeu, e parece que ele fará pela Wiki, se quiser a gente pede para o
Matthew dar uma contribuída ou uma verificada no texto, disse que parece,
pois a resposta foi ambígua. :P

Se quiser ir criando um material, eu pedi que ele colocasse as perguntas
dele há uns 2 min atrás aqui:
http://br.wikimedia.org/w/index.php?title=Imprensa/Entrevista_-_Sergio_Matsuura_%28O_Globo%29_-_Roger_Bamkin&action=edit

Se quiser na página de discussão já colocando algum material, ou deixar de
sobre aviso alguém da WMF, be bold

+55 11 97 97 18 884