*" envolve com que todos dêem suas opiniões pessoais e delas extrair uma
visão geral, com todas as nuances particulares"
*
Eu falei para exatamente fazer isso, só que colocando as visões
particulares na página de discussão, pode o texto não ter ficado claro, mas
é isso. Há por vezes entrevistas onde só se joga várias opiniões pessoais,
que por vezes podem ser resumidas da forma que o jornalista quiser, podendo
assim gerar problemas de interpretação... assim, eu acho preferível que
cheguemos a um consenso depois de expostas opiniões na página de discussão,
principalmente em casos delicados como este. Só isso.

+55 11 97 97 18 884