Pessoal,

alguém vai divulgar o evento na Wikipédia e outros projetos Wikimedia?
Não sei se faz sentido, mas para mim parece melhor pessoas bastante
envolvidas com cada projeto divulgar (por exemplo, Claudio na
Wikipédia, Helder no Wikilivros, Ozy ou Ale na Wikiversidade etc.).
Pode ser uma boa oportunidade das comunidades (que para mim não
deveria ser mais de uma) começar a conversar mais entre si. O que
acham?

E poderíamos criar um banerzinho legal, como o Vini fez para o último
WikiRio. Até sábado à estarei ocupado com algumas oficinas sobre a
Wikipédia para professores em Porto Alegre, então terei tempo para
ajudar com isso domingo à noite.

Abraços,